Funcionalidades Finpac

Cloud

Acesso Seguro

via Nuvem Privada

Modular

Diversos Módulos para

Integrar cada departamento

Up to Date

Suporta Volume de Dados

com Rapidez e Flexibilidade

A Finpac é uma solução completa para o seu negócio, e além de ter tudo em um único lugar, você ainda conta com uma consultoria completa de implementação e um acompanhamento de perto por vários meses, que te fará utilizar em capacidade total o software contratado.

Há mais de 20 anos ajudando na organização e gestão de empresas em todos os setores.

Fale com um especialista

 
Business Intelligence é customizado de acordo com as necessidades de cada cliente. A solução utiliza a base de dados gerada pelos demais módulos, permitindo a extração, em tempo real, de informações agrupadas por condições e formatações de sua escolha, de uma forma ágil e flexível.

 

Relatórios Customizados

  • Relatórios são construídos baseados na visão do negócio de cada cliente, facilitando assim a adequação da utilização pelas empresas.

Relatórios Interativos

  • Relatórios com parametrizações selecionáveis pelo usuário
  • Seleções de formato dos dados,  agrupamento de informações e informações são listadas.
  • Relatórios com efeitos de “drill-down”, que permitem a visualização dos detalhes e da origem dos dados consolidados.

Dashboards

  • Painéis multi-componente construídos de acordo com a necessidade do cliente, demonstrando rapidamente os dados mais importantes para o negócio.

Exportação de Relatórios

  • Exportação para diferentes formatos: PDF, Excel e Word.

Agendamento de Envio de Relatórios por Email

  • Agendamento de envios automáticos por email de acordo com configurações de data e hora
  • Possibilidade de acesso para os usuários sem login no BI

Facilidade de Acesso

  • O acesso da ferramenta  pelo browser
  • Visualização desktop, laptop e Tablet.
  • Aplicação para acesso via  smartphones (Android e Ios)

Restrição de Acesso

  • Acesso feito com uma validação de usuário e senha
  • Vários acessos simultâneos com o mesmo login
  • Acesso a relatórios de acordo com o perfil definido
  • Restrições  de relatórios de acordo com o usuário

finpac erp people solutions crm 8519.jpg

 

O Finpac está preparado para integrar dados ao CRM de alguns fornecedores de mercado. A vantagem de usar esta solução é organizar todo o ciclo de vendas, tornando acessíveis para todos integrantes do seu time de vendas ferramentas que verdadeiramente apoiam as vendas e permitem analisar as melhores oportunidades de negócios.

 

Automação da Força de Vendas

  • Gestão de Lead / Prospects
  • Gestão de Contas & Contatos;
  • Gestão de Oportunidades
  • Cotações de Vendas

    Relatórios & Gráficos

    • Métricas Chaves
    • Relatórios Customizáveis
    • Pasta de Relatórios

    Suporte & Serviços ao Cliente

    • Tickets
    • Base de Conhecimento
    • Auto Atendimento ao Cliente
    • Base de Conhecimento On Line

    Gestão de Atividades

    • Compromissos, Reuniões & Chamadas
    • Eventos Recorrentes
    • Compartilhamento de Calendários
    • Histórico de Atividades
    • Notificações por E-mail
    • Notas

      Ações de Marketing

      • Gestão de Campanhas
      • Mensagens em Massa
      • Modelos de E-mails
      • Modelos de Mesclagem de Mensagens

      Integração e Produtividade

      • Cliente de E-mail
      • Integração com MS Outlook®
      • Integração com MS Office®
      • Extensão para Thunderbird
      • Portal do Cliente
      • Alimentador RSS

      Gestão da Segurança do Sistema

      • Gestão de Usuários
      • Perfis e Funções
      • Grupos
      • Auditoria de Acessos
      • Controle Nível de Acesso ao Sistema

      finpac automacao comercial people solutions crm 8519.jpg

       

      O Finpac possibilita administrar desde a entrada de pedidos até o faturamento e a expedição dos produtos, romaneio, manifesto e o comissionamento de vendas.

      O sistema permite uma abordagem fiscal correta considerando o segmento de atuação da empresa, as características dos produtos e serviços vendidos, a natureza de cada operação comercial e os aspectos legais e regionais.

      Software integrado a um Hub de marketplaces, permitindo o acesso a mais de 60 grandes sites de E-commerce.

       

      Gestão de Pedidos

      • Recebimento eletrônico de pedidos
      • Análise automática das condições de venda
      • Acompanhamento da venda com a posição de estoque
      • Formação de lista de separação
      • Interface com Gestão de Estoque, para atualização do saldo
      • Interface com Contas a Receber, para geração de títulos a receber
      • Interface com Gestão Contábil, para geração de lotes contábeis provenientes da emissão de notas fiscais e notas de débitos
      • Interface com Política de descontos parametrizados por cliente
      • Interface com Análise de crédito e títulos em aberto
      • Interface com Rotina de importação de produtos de outros softwares

      Faturamento de Serviços

      • Emissão eletrônica de notas municipais
      • Emissão de outros documentos como recibos e notas de débitos

      Nota Fiscal Eletrônica

      • Emissão das notas fiscais eletrônicas
      • Emissão de arquivos para a Secretaria da Fazenda incluindo assinatura eletrônica e geração de Danfe.
      • Recuperação de dados de notas fiscais geradas
      • Transmissão (XML)
      • Processamento de nota em lotes e retorno de sua situação
      • Emissão da DANFE, podendo ser automática  sua impressão
      • Hospedagem em Cloud Service
      • Opção de criptografia dos dados
      • Opção de integração com SPED

      finpac automacao comercial people solutions crm 8519.jpg

       

      Todas as operações realizadas no Finpac são captadas pelos módulos que compõem o grupo Contábil, possibilitando a consolidação das informações e a obtenção de várias visões contábeis, além de respeitar a realidade tributária-fiscal brasileira e as características de cada empresa. Possui também tratamento gerencial nos principais métodos aceitos tais como USGAAP, FASB, CMI, Brazilian GAAP e IFRS.

       

      Gestão Contábil (SPED)

      • Possibilidade de criação ilimitada de contabilidades gerenciais (multi-moedas)
      • Plano de contas com possibilidade de utilização ilimitada de níveis
      • Contabilidade por grupo empresarial, empresas, filiais, centros de custos e projetos
      • Controle de períodos ilimitado
      • Possibilidade de criação de lotes padrões
      • Controle de estorno e cópias de lançamentos
      • Atualização de saldos, on line
      • Apuração de resultados
      • Relatórios/ arquivos legais e contábeis (balanço, demonstrativo de resultados, livro diário, termo de abertura e fechamento)
      • Consultas e relatórios gerenciais
      • Controle de orçamentos

      Gestão Patrimonial

      • Recursos visuais com associação de imagens ao item
      • Controle da localização física do item
      • Vários métodos de depreciação (tradicionais e/ou criados de acordo com as necessidades da empresa)
      • Tratamento de depreciação acelerada
      • Controle de itens alugados e/ou de terceiros
      • Reavaliação de ativos
      • Processo de inventário
      • Simulação de depreciação
      • Controle de investimentos em andamento e adiantamentos
      • Possibilidade de baixas parciais de itens ativados
      • Controle de apólices de seguro
      • Tratamento fiscal e/ou gerencial do item
      • Relatórios legais e gerenciais

      Livros Fiscais

      • Livro de Registro de Entradas
      • Livro de Registro de Saídas
      • Livro de Registro de Controle de Produção e Estoque
      • Livro de Registro de Inventário
      • Livro de Registro de Apuração de ICMS
      • Livro de Registro de Apuração de IPI
      • Sped Fiscal
      • EFD Pis / Cofins
      • REINF

      Controle Orçamentário

      • Controle eficiente do orçamento da empresa.
      • Ferramenta de apoio para elaboração do planejamento corporativo
      • Acompanhamento por área
      • Visão de Orçado x Real

      finpac suprimentos Supply chain people solutions SCM 8519.jpg

       

      Com o Finpac, o planejamento das decisões de compra se torna mais preciso. O processo é otimizado com autorizações por alçada. O gerenciamento da movimentação dos estoques é feito de maneira a proporcionar uma visão completa e objetiva, minimizando investimentos desnecessários em estoques – e facilitando o tratamento físico, financeiro e contábil.

       

      Gestão de Estoques

      • Cadastro de materiais de estoque por características dos materiais, características de estocagem, localização no almoxarifado e manutenção de famílias de materiais
      • Níveis de detalhamento do estoque por empresa, filial, almoxarifado e tipos de estoque (regular, excedente, conferência)
      • Atualização de saldos e registro das transações de acordo com as informações obtidas a partir da movimentação de materiais
      • Posição de estoque
      • Custeio de estoque

      Compras e Recebimentos

      • Controle das solicitações de compra (automáticas e/ou manuais)
      • Controle das ordens de compra
      • Controle do processo de cotação de compra (via fax, e-mail, etc.)
      • Recebimento de materiais
      • Follow-up do processo de compra
      • Acompanhamento da posição de estoque e processos de compra em andamento
      • Workflow de aprovação com controle de alçadas
      • Aprovação do processo de compra via Web e por dispositivos mobile

      Gestão de Contratos

      • Controle de valores e vencimentos
      • Controle de reajustes e correções
      • Controle de empenhos e saldos
      • Controle de documentos e aditivos
      • Gerador de relatórios gráficos
      • Controle de diversas modalidades de contratos
      • Controle de atrasos
      • Alerta automático por e-mail
      • Workflow de aprovação por área
      • Integração com contas a Pagar/Receber/Faturamento e Compras

      finpac suprimentos Supply chain people solutions SCM 8519.jpg

       

      Todas as operações financeiras são efetuadas criteriosamente, de acordo com suas particularidades, inclusive aquelas de maior complexidade tais como: retenção de impostos, reembolso de despesas, controle de adiantamentos e operações de mútuo entre empresas do mesmo grupo.

      Todos os processos de pagamentos e recebimentos já têm integração eletrônica (EDI) com os principais bancos do mercado.

       

      Contas a Pagar

      • Calculo automático de impostas e provisionamentos
      • Controle de parcelas e adiantamento
      • Facilidade para pagamentos repetitivos, como aluguéis, manutenções, assessorias etc.
      • Contabilização automática
      • Workflow de aprovação liberação e pagamentos
      • Alimentação automática de extratos financeiros e fluxo de caixa
      • Emissão automática de pagamentos (cheques, DOCs e borderôs) impressa ou via EDI
      • Geração automática de informe de rendimento e DIRF
      • Consultas e relatórios diversos

       

      Caixa e Bancos

      • Controle de movimentação de contas: recebimentos, pagamentos e transferências
      • Controle de extratos de contas
      • Conciliação automática

       

      Contas a Receber

      • Recebimentos por carteira, conta corrente, débito automático, cartão de crédito, mútuo e outras formas de baixa de títulos
      • Alimentação automática de extratos financeiros
      • Cálculo automático de juros por atraso
      • Controle de baixas parciais e cheques pré-datados
      • Emissão de boletos de cobrança, duplicatas, recibos, etc
      • Controle de negociações de devedores
      • Geração de arquivos de cobrança para as principais instituições financeiras (envio e baixa via EDI)

       

       

      Folha de Pagamento e RH

      • Gerenciamento completo do Recursos Humanos, desde o recrutamento, sejam estes de empresas privadas ou de órgãos governamentais
      • Descentralização das ações do Recursos Humanos aumentando a produtividade, qualidade e envolvidos.

      O que o Finpac proporciona:

      • Todas as informações do seu negócio integradas em um sistema único e de fácil operação
      • Melhor tomada de decisão com informações disponíveis em tempo real no módulo de Business Intelligence
      • Interface amigável que permite acesso fácil e intuitivo as informações e às operações
      • Processos otimizados para promover maior agilidade, produtividade,  transparência e reduzir custos e riscos
      • Velocidade na análise de informações do seu negócio
      • Retorno sobre o investimento (ROI) rápido
      • Mudança de comportamento dos gestores, que deixam de ser reativos e tornam-se proativos
      • Sistema de gestão de fácil implementação e customização
      Agende uma Demo